Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Na CBF, presidente da FBF discute ajustes na Copa do Nordeste com dirigentes


Competição que deu certo, ganhou espaço no calendário do futebol brasileiro e movimenta milhões de torcedores na segunda região mis populosa do país, a Copa do Nordeste deve ter novidades a partir de 2018. Os possíveis ajustes na competição mais importante do primeiro semestre são temas de uma série de reuniões na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Durante dois dias, nestas segunda e terça-feira (13 e 14), importantes dirigentes da região estão reunidos na sede da entidade, no Rio de Janeiro, para discutir o "Nordestão". Lá está o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.
 
Ao lado da diretoria da CBF, de representantes do Esporte Interativo, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, e dos demais presidentes de Federações da região, Rodrigues participa das discussões defendendo os interesses do futebol da Bahia.
 
Aproveitando a estadia na Capital carioca, o dirigente também discutirá sobre assuntos específicos do futebol baiano, como arbitragem entre muitos outros temas.
Por Comunicação - FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário