MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de março de 2017

COM VITÓRIA 100%; G-4 DO BAIANÃO SE MANTÉM INALTERADO

Vitória, Bahia, Fluminense e Vitória da Conquista seguem firmes no G-4 do Baianão 2017. Os quatro clubes, mais uma vez, mantiveram suas colocações após a abertura da 7ª rodada, neste domingo (5).
 
A liderança segue com o Rubro-Negro, que também é o único com 100% de aproveitamento na competição. Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Atlântico, no Barradão, o Leão chegou a sexta vitória em seis jogos e foi aos 18 pontos ganhos.
 
O vice-líder é o Bahia. O Tricolor, que apesar de não ter 100% de aproveitamento ainda não perdeu, venceu o Vitória da Conquista, fora de casa, por 1 a 0. O Esquadrão foi aos 14 pontos.
 
Na cola do time do Fazendão está o Fluminense de Feira. O Touro derrotou a Juazeirense, na casa da adversária, por 2 a 1, e foi aos mesmos 14 pontos. O time feirense, terceiro colocado e também invicto, é superado pelo Bahia no saldo de gols, dez contra sete.
 
Bahia de Feira 5 x 4 Galícia (Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC)
Já a quarta colocação permaneceu com o Vitória da Conquista. Apesar da derrota para o Tricolor, o Bode, com seus dez pontos ganhos fechou o G-4. Porém, o Alviverde pode perder a posição no próximo domingo (12), quando Jacuipense e Flamengo se enfrentam e encerram a 7ª rodada. O Leão do Sisal é o quinto colocado com oito pontos e pode chegar a 11 em caso de vitória.
 
Ainda busca ao G-4, o Bahia de Feira venceu o Galícia por 5 a 4, no Joia da Princesa, e diminuiu a distância para a zona de classificação. O Tremendão, com sete pontos, é o sexto colocado.
 
Completam a classificação Jacobina, sétimo colocado com seis pontos e zero de saldo; Atlântico, oitavo colocado também com seis pontos e -7 de saldo; Juazeirense, nona colocada com cinco pontos; Flamengo de Guanambi, vice-lanterna com três pontos e o Galícia, lanterna com apenas um ponto conquistado.
 
CLIQUE AQUI CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA E OS PRÓXIMOS JOGOS DO BAIANÃO
 
Foto capa: Maurícia da Matta / EC Vitória
Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário