Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 16 de abril de 2017

BAHIA AUMENTA VANTAGEM SOBRE O FLU E FICA PRÓXIMO DA FINAL

A fase semifinal do Baianão 2017 foi iniciada neste domingo (16) e com direito a muita emoção. À tarde, Vitória da Conquista e Vitória empataram em 1 a 1 no Lomanto Júinior.
 
O Bode abriu o placar com Todynho, Mas, no último minuto, quando a torcida já celebrava o triunfo, André Lima marcou de cabeça e arrancou o empate para o Rubro-Negro.
 
Com o resultado, o Leão manteve a vantagem para o duelo de volta, no próximo domingo (23), no Barradão, quando jogará por mais um empate para chegar à decisão. O Alviverde precisará de um triunfo por qualquer placar para ficar com a vaga na final.
 
Foto: Moysés Suzart / EC Vitória
Já à noite, o Bahia aumentou ainda mais sua vantagem contra o Fluminense ao vencer o adversário, no Joia da Princesa, por 3 a 0. Hernane, Renê Júnior e Régis marcaram os gols da vitória, todos no primeiro tempo.
 
Com o triunfo, o Esquadrão poderá perder por até três gols de diferença no jogo de volta, no próximo sábado (22), na Arena Fonte Nova. Já o Touro terá que golear com, no mínimo, quatro gols de diferença para ir à final.
 
Clique aqui e confira a classificação da semifinal
 
Foto capa: Sidnei Campos / Folha do Estado

Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário