Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CBF realiza treinamento para árbitros do quadro nacional em Salvador


Entre os dias 26 e 29 de abril, árbitros, assistentes, assessores e instrutores de arbitragem baianos voltarão a se reunir em Salvador. Na Capital, a CBF realizará o treinamento contínuo para os profissionais do quadro nacional.
 
Participarão das atividades todos os árbitros que já faziam parte do quadro da CBF e aqueles que ingressaram em 2017. Durante os quatro dias, eles serão submetidos a atividades teóricas e práticas.
 
O comando dos trabalhos será dos instrutores Paulo Alves e Anderson Gonçalves, enviados pela Comissão Nacional de Arbitragem, presidida pelo Coronel Marcos Marinho.
As atividades serão iniciadas às 8h30 de quarta-feira (26), no Auditório da Federação Bahiana de Futebol. Durante toda a manhã e o início da tarde, os árbitros serão submetidos a palestras e vídeo test. Já à tarde serão realizados trabalhos práticos no Estádio de Pituaçu.
 
Na quinta-feira (27), a programação será toda teórica e realizada no auditório da entidade. A sexta-feira (28) será dia de testes físicos, no SESI Simões Filho.
 
Já no sábado (29), o evento será concluído com atividades teóricas e práticas no auditório da FBF e no estádio de Pituaçu.
 
Confira abaixo a programação completa do treinamento:
 
Programação
Por Comunicação - FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário