Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de abril de 2017

FBF, GACC, Bahia e Arena Fonte Nova anunciam ação para o BAVI


Dia de clássico é também dia de luta, de mobilização por causas sociais. Por isso, o BAVI do próximo domingo (9), pelo Baianão 2017, além do espetáculo em campo, será marcado também por uma celebração especial.

No duelo entre as duas maiores forças do futebol nordestino será lembrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer, que é comemorado um dia antes da partida, em 8 de abril. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC), em parceria com a Federação Bahiana de Futebol, o Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova prepararam uma série de homenagens pela passagem da data.

A ação contará com a entrada de crianças pacientes do GACC no campo do estádio antes de a bola rolar. Elas utilizarão a camisa da instituição.

Está previsto, também, a exibição de vídeos da campanha nos telões da Arena, além de um stand do GACC no Lounge Premium e Camarote para orientação aos torcedores sobre a causa.

GACC - O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia tem 29 anos e história e é referência local e nacional no apoio ao combate do câncer infanto-juvenil. O instituto cuida de quase 60% dos casos da doença no estado, com tratamento e mais de 20 serviços e benefícios de forma gratuita e continuada aos pacientes.

Clique aqui e confira mais informações sobre o trabalho do GACC

Por Comunicação - FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário