Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 30 de abril de 2017

La Torre Resort divulga bons números de ocupação na Travelweek de São Paulo


O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na praia do Mutá, está participando da Travelweek São Paulo by ILTM, no Pavilhão da Bienal. A feira, destinada ao turismo de luxo, reúne profissionais do turismo top Premium do Brasil e da América Latina, representantes e fornecedores. Estão representando o La Torre na feira o diretor geral, Luigi Rotunno e a diretora comercial Renata Righi, que divulgaram os bons números de ocupação dos últimos meses.

          O La Torre cresceu 23% no faturamento de março e 5,5% no número de diárias. Os resultados positivos foram evidenciados, na ocasião, pela diretora Comercial do La Torre Resort, Renata Righi que destacou também o crescimento de 2016, com um aumento do faturamento de 22% e +2,6% no número de diárias, e o bom resultado do mês de abril deste ano.

         "Todo investimento realizado em qualidade do nosso All Inclusive e infraestrutura do resort, para torná-lo um  produto exclusivo e de charme tem sido o fator mais importante nesta repercussão positiva”, ressaltou Renata Righi, “durante este mês de abril  registramos um crescimento de 16% e durante a Semana Santa e do Descobrimento uma ocupação recorde".

Por Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário