Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mira Porto e campeão do Torneio de futebol em Arraial d’Ajuda



O domingo (16) foi de grande futebol no distrito do Arraial d’Ajuda, quando jovens de vários bairros participaram do I Torneio de Páscoa Pra Viver e Ser Feliz, na Arena Arraial.  A competição ocorreu em clima de muita disputa e teve o time do Mira Porto como grande campeão, levando o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro e troféu, o vice-campeão, por sua vez, levou R$ 300,00 e troféu.
O torneio foi apoiado pela Prefeitura de Porto Seguro em alusão ao domingo de Páscoa e reuniu nesta primeira edição 32 equipes, formadas por jovens que sonham em se destacar no futebol, além de outros atletas já experientes. “A intenção é que possamos fazer o torneio anualmente e a juventude do distrito possa ter a oportunidade da prática saudável do esporte, além de confraternizar com os amigos”, disse o vereador Vanvan, idealizador do Torneio.

“O que a gente percebeu hoje com esse torneio é que temos uma demanda muito grande nessa área na nossa cidade. Percebendo isso, estamos agora planejando a realização de outros campeonatos de futebol e de outros esportes para a juventude, e que as equipes do Distrito possam participar”, explicou o vereador Dilmo Santiago, parceiro do evento.
A competição contou com a presença de grande público entusiasta do futebol e teve o apoio do desportista Cláudio Vella. A secretária de Assistência Social da cidade de Eunápolis, Larissa Oliveira, também esteve prestigiando o evento e participou da entrega dos troféus.


Fonte / fotos Ascom 
Por Ligeirinho No Esporte 


































Um comentário:

  1. Domingo de páscoa entre amigos ! Diferente, Parabéns aos organizadores e a você Ligeirinho pela cobertura , foi muito bom rever os amigos do futebol de outros bairros como Mirante, Casa Nova,Baianão.Que venha outros.

    ResponderExcluir