Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PALMEIRAS DE CARAVELAS VENCE O PEQUI DE EUNÁPOLIS E FICA PRÓXIMO DA FINAL: ITAPETINGUENSE E ITABELA EMPATAM


Mostrando mais uma vez a sua força dentro de seus domínios, o Palmeiras de Caravelas, conquistou na tarde deste domingo (14), uma importante vitória diante da forte equipe do Pequi de Eunápolis, onde venceu pelo placar de 2 a 1.
Com este resultado o Palmeiras de Caravelas, agora precisa de apenas um empate no próximo domingo (21), para garantir a vaga na grande final. A partida foi marcada por fortes emoções e rivalidade.
Se quiser chegar a grande final o Pequi de Eunápolis, precisa vencer o duelo de volta que será no Araujão, onde também garantirá a grande final da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, no município de Eunápolis, pela primeira vez em sua quinta edição.

ITAPETINGUENSE E ITABELA EMPATAM NO CONFRONTO DE IDA DA GRANDE SEMIFINAL

O clássico de ida da semifinal da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, envolvendo Itapetinguense e Itabela, terminou no empate em 1 a 1. A partida foi equilibradíssima com ambas equipes mostrando um belíssimo futebol, além é claro de fortes emoções onde os torcedores gostaram do espetáculo.
Para chegar a sua primeira final da competição a Seleção de Itabela, joga pela vantagem de qualquer empate. Uma simples vitória garante o Itapetinguense, em mais uma grande final desta brilha copa, que recebeu muitos elogios de todos os cantos da Bahia.
O duelo de volta é no próximo domingo (21), no Estádio Manzolão, ás 15 horas.
Fonte eunoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário