Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Seleção de Porto Seguro ficará de fora do intermunicipal 2017



Aconteceu  na tarde desta quarta feira dia 10, a reunião  convocada pelo Presidente da Liga de futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira  conforme convite publicado pelo site Ligeirinho No Esporte e nas redes sócias .

 Conforme em reunião o presidente da Liga relatou o motivo é a falta de apoio e  recursos para participar da maior competição amadora de seleção chamada  Intermunicipal, que reúne vários municípios Baiano.

Enfrentando dificuldades para conseguir contatos com a gestão municipal e as liberações do estádio e firma uma parceria com o município para escrever a seleção no campeonato, Porto Seguro fica pela primeira vez por este motivo (apoio Municipal) sem participar do intermunicipal.

Principalmente sem o apoio da prefeitura  Municipal , a esperança da Seleção seria a intervenção por parte dos Vereadores, que infelizmente não aconteceu desta vez, mostrando que não estão dispostos a lutarem pela causa, nenhum representante do povo sequer compareceram a reunião convocada pela Liga para tratar do assunto nesta quarta (10).


O repórter Geovan Santos diretor do Site Ligeirinho no Esporte e apresentado do Esporte na Rádio Porto Brasil FM , tem sido imparcial com o Esporte do Município, tanto com a Liga quanto a prefeitura com o único objetivo de divulgar o esporte de nossa cidade e o desejo mas um ano e ver a seleção no Intermunicipal,  alem de ser uma atrativo nos final der semana e também a geração de emprego para os municípios que participar . Já  estou acompanhado a seleção desde 2006 já a 11 anos nunca ficou de fora da competição, O intermunicipal amem de revelar vários jogadores  também leva alegria para os torcedores Charanga e amantes do Esporte que viajam e acompanha a seleção de sua cidade. Espero que apesar dos diretores já ter assinado a ata da não participação da seleção que possa haver uma conversar entre o Presidente da Liga e representantes da prefeitura , tendo em vista que  durante a reunião foram apresentados vários ofícios a prefeitura e não obteve retorno .

Durante a reunião foi esclarecido pelo presidente Cristiano Ferreira  perante todos presentes  que o Zé vasco  não foi autorizado a falar pela liga na Rádio,  Zé Vasco confirmou perante a todos que foi por conta próprio .

Para participar do campeonato intermunicipal, a Seleção precisaria, aproximadamente, R$ 25.000,00 reais mensal durante a competição, valor este que serviria para pagar as passagens, hospedagem, alimentação, inscrição de jogadores e equipe na competição, taxas diversas, material esportivo, treinamentos e, também, a preparação da equipe durante a competição.

Diretoria juntamente com alguns presidente de clubes se reunirem, decidiram unanimemente pela não inscrição da seleção Na reunião não compareceu nenhum representante da prefeitura nem dos vereadores para oferecer qualquer solução  o mesmo espaço  terá a Ascom para que envia uma nota sobre a não participação da seleção no Intermunicipal.

No Esporte do Porto Brasil notícias desta terça feira os presidentes dos clubes , diretores e Presidente  da Liga de futebol vão participar do Esporte na Radio Porto Brasil FM.

Por Ligeirinho No Esporte/ Geovn Santos

Fotos Ligeirinho Ligeirinho No Esporte 












  

Nenhum comentário:

Postar um comentário