Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Atleta de Porto Seguro é Campeão Mundial de Jiu Jitsu Etapa Feira de Santana.


Feira de Santana sediou o Mundial de Jiu Jitsu nos dias 11 e 12 de junho 2017.
A competição foi realizada no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova, com entrada franca
A competição foi nos dias 11 e 12 de junho (sábado e domingo),em Feira de Santana que pela segunda vez consecutiva sediou o Mundial de Jiu Jitsu organizado pela FIJJD (Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo). 
Aproximadamente 800 atletas do Jiu-Jitsu disputaram o título de campeão mundial pela FIJJD.
O Atleta de Porto Seguro, Agnaldo Gonçalves Silva (Pit Bull), se consagrou mais um vez Campeão, desta vez Campeão Mundial de Jiu Jitsu.

A competição foi realizada no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova. No sábado, 11, a competição teve início às 14h com combates para atletas das faixas preta, marrom e roxa, de todas as categorias. No domingo as lutas teve início ás10h para atletas das faixas azul e branca. 
consecutiva, o Mundial de Jiu Jitsu organizado pela FIJJD (Federação Internacional de Jiu Jitsu. Desportivo). Aproximadamente 800 atletas do Jiu-Jitsu estarão disputando o título de campeão mundial pela FIJJD.

A competição será realizada no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova. No sábado, 11, a competição tem início às 14h com combates para atletas das faixas preta, marrom e roxa, de todas as categorias. No domingo as lutas terão início a partir das 10h para atletas das faixas azul e branca.

Confira trecho da transmissão ao vivo do Mundial de Jiu Jitsu organizado pela FIJJD (Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo).realizada no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova.

No sábado, 11, a competição teve combates para atletas das faixas preta, marrom e roxa, de todas as categorias. No domingo para atletas das faixas azul e branca. 
Aproximadamente 800 atletas do Jiu-Jitsu estarão disputando o título de campeão mundial pela FIJJD.
Quem não teve a oportunidade de prestigiar a competição pode assistir os Vídeos produzidos pela TV Geral 
www.tvgeral.com.br.

Por Aelson Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário