MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Em jogo com seis gols, Palmeiras bate o Bahia e chega à primeira vitória como visitante


O Palmeiras não havia conquistado um ponto sequer como visitante. O Bahia estava com 100% de aproveitamento como mandante. Essas duas marcas acabaram na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Num jogo muito movimentado do início ao fim, o Palmeiras venceu o Bahia por 4 a 2.
O Verdão abriu o placar com Róger Guedes, de pênalti, mas o Bahia empatou no último lance do primeiro tempo com Vinícius. Logo no início da etapa final, Keno botou o Verdão novamente em vantagem. Depois dos 37 minutos, a partida, que já era quente, ficou maluca. Mina fez o terceiro gol do Verdão, João Paulo recolocou o Bahia na partida e deu mostras de que o empate seria possível. Mas o Palmeiras matou o jogo no contra-ataque, com Willian.
As estatísticas mostram como o jogo foi movimentado: o Bahia teve 15 finalizações, só uma a menos do que o Palmeiras. A posse de bola, porém, foi majoritariamente do time baiano: 63% contra 37%.
Com o resultado, Bahia e Palmeiras agora estão empatados com 10 pontos na 11ª e 12ª colocação, respectivamente. Ambos podem ser ultrapassados por Cruzeiro e Sport no complemento da oitava rodada.

O próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira, às 21h, em casa, contra o Atlético-GO. Já o Bahia joga na quinta, contra o Corinthians, às 19h30, em Itaquera.

Por G1
 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário