Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Em virtude da lamentável ausência da nossa seleção de Porto Seguro no Intermunicipal desta edição 2017

A diretoria da A Liga de Futebol de Porto Seguro - LFPS, , vem a publico prestar esclarecimentos aos inúmeros torcedores e atletas do nosso Município, quem vem indagando ao logo destes últimos 4 meses (120 dias) e mais frequentemente agora que saiu a lista da FBF - Federação Baiana de Futebol com as seleções inscritas para participar do Intermunicipal 2017, a maior competição de futebol amadora da Bahia, por qual motivo a nossa SELEÇÃO DE PORTO SEGURO ficou FORA este ano do Intermunicipal.
Pois bem! Devo-lhes informar que a Prefeitura Municipal de Porto Seguro, não dá respostas, não dar ajuda alguma ou qualquer incentivos a Liga de Futebol de Porto Seguro.

Desde janeiro deste ano (2017) já foram enviados à Prefeitura diversos ofícios (foto anexas) sobre os projetos e planos de trabalhos da Liga e sobre participação da nossa SELEÇÃO no intermunicipal 2017 e sequer a mesma teve a educação de os responder.
A única resposta que tivemos por escritor vindo da prefeitura, foi o comunicado negando o uso do estadio municipal, dizendo que o mesmo estaria passando por manutenção e em seguida estaria sendo entregue para reforma a CONDER (foto anexa).

Já corremos atrás dos responsáveis para dialogar, já marcamos reunião e convidamos os mesmo para participar e na maioria das vezes, segundo estes (responsáveis do poder publico), estão ocupados para nos atender ou então ausentes. E quando alguns intermediários nos atende, sempre nos prometem que a prefeitura vai nos ajudar mas até agora tal ajuda ficou só na promessa.

Falamos com alguns secretários, uma vez que ainda não tínhamos secretario de esporte do município, para pedir alguma ajuda na questão de colocarmos a seleção na competição e os mesmos falam que agora o assunto seria com autorização direta da prefeita. Por várias vezes já tentamos chegar a uma conversa intermediada por alguns amigos comuns com a prefeita Claudia Oliveira , inclusive por telefone, mas não conseguimos. Parece até ser incomunicável a Liga de Futebol e a resposta que recebemos era para deixar terceiros cuidar de tudo e nos afastarmos da seleção. O que deixa a todos nós dirigentes e membros do Liga de Futebol mais indignados é que nem a atitude de responder aos nossos ofícios a prefeitura tem. Ou seja, a Prefeitura Municipal de Porto Seguro, cujo slogan é: "Pra viver e ser feliz" simplesmente nos ignora. Simplesmente ignora a entidade esportiva e a seleção do povo que representa a cidade de Porto Seguro em todo Estado da Bahia  .

Simplesmente ignora uma torcida apaixonada por nossa seleção que já tem aos domingos a cultura de ir ao estadio torce por nossa seleção e ver os  filhos da terra representar nossa cidade.
Simplesmente ignora o maior projeto esportivo do Município o campeonato de base de Futebol e Futsal promovidos pela nossa entidade, que hoje reuni mais de 500 atletas cadastrados em suas 06 categorias de futebol e futsal, que envolve crianças a partir de 9 anos de idade a adultos, meninos e meninas, homens e mulheres, muitas crianças e adolescentes carentes que ajudamos através das competições que promovemos e sem apoio municipal, onde conseguimos  afasta-los do perigo da marginalidade através da prática efetiva do esporte.
 Então é por isto, torcedores e atletas de Porto Seguro e Região, que não estamos inscritos no Intermunicipal 2017, SIMPLESMENTE  por total descaso e falta de apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

O mesmo espaço  da nota do presidente da da Liga de futebol de Porto Seguro  também a disposição de uma nota da Ascom da assessoria de comunicação da prefeitura 

Liga de Futebol de Porto Seguro - LFPS

 A  DIREÇÃO












Nenhum comentário:

Postar um comentário