Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Gleidson Santos Oliveira apita 1ª final da Série B


Vai ser dada a largada à fase mais esperada pelos seguidores e amantes da divisão de acesso do futebol baiano. A grande final da Série B do Baianão 2017 será aberta neste sábado (1º).
 
PFC-Cajazeiras e Jequié iniciam a disputa do título às 16h, no Estádio de Pituaçu. Além da taça de campeão, também estará em jogo a tão cobiçada vaga na elite do estadual no próximo ano. O campeão será o novo integrante da Série A do Baianão 2018.
 
Nesta quinta-feira (29), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o duelo de ida. O experiente Gleidson Santos Oliveira, do quadro nacional venceu o aspirante à FIFA Marielson Alves Silva no sorteio e será o árbitro central do confronto.
 
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade com as presenças dos Funcionários da FBF, Nayane Queiroz, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão e José dos Santos Amador, do presidente da Associação Desportiva Jequié, Juarez Almeida Sampaio e do gestor de futebol do Jequié, Márcio Cerqueira Moura.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário