Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Primeiro curso de oficiais de arbitragem de Futsal promovido pela Liga de futebol de Porto Seguro foi um sucesso

  
Terminou nesta sexta (09) e foi um sucesso o I Curso de Formação de Oficiais de Arbitragem do Futsal, que foi realizado mediante uma parceria entre Federação Baiana de Futebol de salão (FBFS) e Liga de Futebol de Porto Seguro (LFPS) entre eles, árbitros e estudantes de educação física, e foi ministrado na cidade de Porto Seguro pelo Professor (Dr) José Gomes, da FBFS - Federação Bahiana de futebol de salão - Futsal e Coordenado pelo Presidente da Liga Cristiano Ferreira e seus diretores do depto de Futsal Neilton (Grilo) Juliana e Xote.

O curso contou com toda a estrutura de 15 dias oferecida pela Liga de Futebol de Porto Seguro, através de inscrições e parcerias realizada com alguns empresários e vereadores da cidade.
Foram formados 28 novos oficiais, cumprindo mais uma etapa do objetivo da nova gestão comandada pelo presidente Cristiano Ferreira e o Diretor do Futsal Neilton (Grilo), que é melhorar a qualidade da arbitragem do futsal, partindo do principio que apenas se pode alcançá-la tendo uma quantidade grande de árbitros.


"Alguns já têm vasta experiência em arbitragem, como Juliana, Pea, Pepê, Grilo, Moisés, que já até tem como profissão a arbitragem de, Futsal e Futebol campo. Juliana  é árbitra de Futsal da FBFS e Regis e Moisés é árbitro da FBF. Agora também são árbitros mais qualificados. Vários destes alunos estão afoitos com a possibilidade de um dia estar atuando nas competições  estadual de Futsal". Frisou Cristiano.

Este foi o primeiro curso do ano, o segundo passo a ser dado será  conforme informado pelo presidente, o curso para os árbitros do futebol de campo, dado na direção do cumprimento de uma meta que é anseio de todos os envolvidos com a modalidade esportiva.

Por Ligeirinho No Esporte
Texto fonte informações Ascom da Liga




















 

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário