MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bruno Pereira Vasconcelos apita decisão da Série B do Baianão 2017


Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer o novo integrante da elite do futebol estadual. Jequié e PFC-Cajazeiras disputam, no próximo domingo (9), o acesso à Série A do Baianão 2018.
 
A partida final valerá também o título da Série B do Baianão 2017. O confronto será decisivo acontecerá às 10h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.
 
Nesta quinta-feira (6), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a decisão. O árbitro central da partida será o jovem Bruno Pereira Vasconcelos, do quadro nacional, que venceu Emerson Ricardo de Almeida Andrade no sorteio.
 
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade com as presenças do Presidente de Honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão e Emerson Ricardo de Almeida Andrade, e do representante da Associação Desportiva Jequié, Sr. Emílio Matos.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala completa abaixo:
 
Sorteio
 
Escala
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário