Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Presidente da Liga Cristiano Ferreira Marcou Presença na Abertura 50° Copa Brasil de Futebol de Base


O Presidente da Liga de futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira marcou presença na estreia das Escolinhas de Porto Seguro na 50° Copa do Brasil de Futebol de Base categorias Infantil, Pré Mirim, Mirim e Juvenil, que está acontecendo no distrito de Coroa Vermelha Município de Santa Cruz Cabrália  entre os dias 16 e 22 de Julho. 
Sempre muito presente nas competições , o dirigente da Liga   em entrevista ao site Ligeirinho No Esporte disse,  do prazer de acompanhar os futuros craques e a formação de atletas da Cidade, deixando claro a proximidade da relação da Liga com a base das Escolinhas.

“Sendo presidente e gostando de futebol, tenho que estar presente em quase todos os eventos das bases. Gosto muito,  venho muito torcer para os meninos. Conheço bem os jogadores das escolinhas, acompanhando os professores e as formação deles”, afirmou Cristiano.

Atento à realização da Copa Brasil de Base, criada e organizada brilhantemente pelo  coordenador técnico Calixto, Cristiano enalteceu a realização da competição, que, assim como a Teixeira Cup, reuniu equipes de altíssimo nível.

“Acho muito importante o Calixto organizar estes torneios. Temos uma carência de torneios de alto nível. Tirando o Campeonato Municipal de Base que as Escolinhas se enfrentam, são poucos os campeonatos que eles conseguem enfrentar times bons e grandes clubes da Bahia. Frizou o presidente da Liga Cristiano Ferreira .

Fotos Ascom da Liga

Por Ligeirinho No Esporte 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário