Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

28ª Corrida Rústica de Arraial d’Ajuda Carinhosamente conhecida pela corrida da Santa foi sucesso


Envolvendo mais de 400 participantes, entre competidores de Porto Seguro, região e de outros estados, com 28 anos de tradição a Corrida Rústica do Arraial D’Ajuda, também conhecida como a “Corrida da Santa”, animou a comunidade na tarde de sábado, 12.   
                    
A largada aconteceu próximo ao embarque das balsas e o percurso pela estrada ladeada pela praia e Mata Atlântica foi um atrativo a mais para quem curte as belezas naturais. Nas modalidades de 5km e 10km, contam os competidores, que de fato o trecho mais difícil foi a ladeira. A chegada foi na Praça Brigadeiro Eduardo Gomes (praça da igreja), marcada por tecnologia utilizada em grandes corridas por sistema informatizado e chip registrando a cronometragem. Também foi na onde também aconteceu a premiação.
 Desta vez, incluindo troféus, medalhas e R$ 10.000,00 em premio dividido entre as categorias Geral, do primeiro ao quinto, e nas faixas etárias masculina e feminina da corrida de 10km, do primeiro ao terceiro.
Neste ano, a prova contou com estrutura maior e participação do Senac que ofereceu massagem aos atletas. Também teve mesa de frutas, e o kit incluiu chip, viseira, camiseta, número de identificação, suco, barra de cereal e granola. “Para refrescar os atletas que concluíam prova exaustos, houve sensacional chuveirada do Corpo de Bombeiros”, disse o organizador, Vida Bahia, mencionando ter sido muito divertido.
O evento contou com a parceria da Barcelona Fitnnes, Max Titanium, UOT, Trilha Modas, Tv Santa Cruz, Café Três Corações e o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.
Confira o resultado da pelo link:                  

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro    



































































































































































































































































































            

Nenhum comentário:

Postar um comentário