Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Campeonato Intermunicipal 2017 terá transmissão ao vivo da TVE Bahia todos os Domingos na TVE

  

As emoções do futebol estão de volta na tela da TVE - A Casa do Futebol Baiano. No próximo domingo (06), às 10h, a emissora inicia a transmissão do Campeonato Intermunicipal 2017, maior competição amadora do país e uma das maiores do mundo. A partida acontece na cidade de Itaberaba, entre Itabera x Ipirá com transmissão ao vivo e exclusiva pela emissora. 

O diretor da TVE Bahia esteve participando do congresso no ultimo sábado em entrevista o site Ligeirinho , " disse" a importância de está transmitindo o Intermunicipal onde vem revelando vários jogadores ao senário do Futebol Baiano. Apos cada jogo terá o sorteio da próxima transmissão  

Além da TV, os torcedores poderão acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os fanáticos por futebol agora podem também colaborar com as transmissões do campeonato enviando fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. A TVE transmitirá um jogo por rodada, num total de 18 jogos, aos domingos, a partir de 14h30.
Em junho, a TVE anunciou a parceria com a Federação Bahiana para a transmissão de seis campeonatos do futebol baiano, totalizando mais de 60 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook da emissora. Já foram exibidas partidas da Série B do Campeonato Baiano e do Campeonato Estadual Sub-20. Além da cobertura dos jogos, os torcedores poderão acompanhar todas as informações das partidas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte às 12h, TVE Notícias às 18h30 e aos domingos no Cartão Verde Bahia às 20h.



Siga a TVE nas redes sociais:



facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Serviço:

O quê: Transmissão do Campeonato Intermunicipal 2017

Quando: Domingo, 06 de agosto, às 10h Itabera x Ipirá

Onde: TVE, Portal do IRDEB, Facebook e Youtube da emissora

Fonte 
http://www.educadora.ba.gov.br

Fotos: Carlos Santana / FBF

Por Ligeirinho No Esporte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário