Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 20 de agosto de 2017

Com dois Gols de Jeas seleção de Porto Seguro vence São José da Vitória


Jogando no estádio Silveirão a Seleção de Porto Seguro venceu bonito jogando fora de casa neste domingo dia 20/08. A equipe Iniciou o jogo com muita cautela e acabou levando o primeiro gol da equipe de São José da Vitória de Pênatil mesmo assim, o time porto-segurense não se abateu e passou a criar grandes chances de gols ainda no primeiro tempo.

Por diversas vezes, a equipe de Porto Seguro subiu ao ataque em jogadas ofensivas que desarticulavam a defesa do time de São José da Vitória. Com o jogo ofensivo, empate não demorou a sair. Em uma cobrança de pênalti a seu favor e a habilidade do atacante Jeas que cobra bem, a Seleção de Porto Seguro balançou a rede.
Ambas as equipes continuaram procurando o jogo aberto e criaram grandes jogadas, para o delírio da torcida que lotou o estádio Silveirão. No segundo tempo, a Seleção de Porto Seguro mostrou que veio para levar os 3 pontos e partiu para o ataque, mostrando jogadas rápidas e articuladas. 
 
Ainda no primeiro  tempo a seleção de São Jose da vitória teve a oportunidade de empate a partida mas a estrela do goleiro  Badio brilhou e defendeu um pênalti .

O resultado positivo não demorou a sair. Em uma jogada de profundidade, o ataque porto-segurense sofreu pênalti e mais uma vez, Jeas se colocou para cobrança. O atacante bateu com perfeição e virou o jogo para o time de Porto Seguro. 
                  Jeas autor dos dois gols da Seleção/ Foto Ligeirinho No Esporte 

Com 2 x 1 no placar, os jogadores de Porto Seguro conduziram com tranquilidade a partida até o final, levando os 3 pontos pra casa e conquistando a liderança do seu grupo, com 7 pontos em 3 jogos.

No próximo domingo, 27 de agosto, Porto Seguro receberá São José da Vitória em jogo de volta , a partir das 15h, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, o 'Gigante da Feirinha'.
No outro Jogo do grupo 15 da seleçao de Porto Seguro. A seleçao de Pau Brasil venceu Arataca por 2x1 .

ARBITRAGEM 

JOGO: 90 GR: 15 SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 1  x 2 PORTO SEGURO DATA: 20/08/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DA VITÓRIA ESTÁDIO: MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

 ÁRBITRO ANTONIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
 ASSISTENTE 01: JOSÉ OLDAIR ALVES NUNES DE: FBF/ITAMARAJU
 ASSISTENTE 02: JABSON TEIXEIRA DA SILVA DE: FBF/ITABELA
 4ºARBITRO: ROBINSON SANTANA SANTOS DE: FBF/SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

Fonte texto Ascom
Fotos Ligeirinho No Esporte
Por Ligeirinho No Esporte 









































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário