MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

FBF ANUNCIA ESTREIA DA SELEÇÃO DE SALVADOR NO INTERMUNICIPAL

Maior competição de futebol amador do país, o Intermunicipal terá sua edição de 2017 iniciada no próximo domingo (6), quando as 64 Seleções participantes entrarão em campo para a rodada de abertura. Mas, antes mesmo de a bola rolar neste ano, a Federação Bahiana de Futebol traz uma novidade para a próxima temporada, que certamente irá mexer com os corações dos torcedores.

Pela primeira vez na história da competição, a Capital do Estado estará presente em uma edição do campeonato. Isso mesmo! Salvador terá uma Seleção em campo no Intermunicipal 2018.

A decisão foi tomada pela diretoria da entidade após reunião na Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). Durante o encontro, que contou com as participações do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues; do vice-presidente, Ricardo de Lima; do secretário da Semtel, Geraldo Júnior; do diretor de Esporte, Gegê Magalhães; e ainda o assessor Paulo Meyra e a equipe da diretoria foi definida mais uma parceria entre a FBF e a Prefeitura de Salvador para a realização da Copa Dente de Leite e a Copa Interbairros.
Daí nasceu o projeto para a inclusão da Capital baiana no Intermunicipal. A Copa Interbairros reunirá 16 Seleções de diversos bairros da cidade. Uma comissão técnica será formada para acompanhar todos os jogos e avaliar os jogadores de cada equipe.

Ao final do torneio, aqueles selecionados pela comissão formarão a Seleção de Futebol de Salvador e terão seus nomes marcados na história como os primeiros atletas amadores a representarem a Capital do estado numa edição de Intermunicipal.

No ano em que o campeonato completa 60 anos da sua primeira edição, a FBF presenteia todos os torcedores com mais essa novidade. A expectativa que toma conta do futebol baiano é pelo início da edição 2017 da principal competição amadora do Brasil, mas, não há como negar que o Intermunicipal 2018 já nasceu e também promete.

Inscrições -As inscrições das Seleções na Copa Interbairros devem ser feitas na sede da Semtel, localizada na Ladeira do Boqueirão, nº 1, Santo Antônio Além do Carmo. Os interessados devem procurar a Secretaria até o dia 25 de agosto.

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte 
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário