Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Goleiro Boca do Baianão foi o destaque da Rodada do Copão em Porto Seguro



 
O grande destaque da rodada foi o goleiro improvisado Boca que garantiu a vitoria da equipe do Baianão . Pela primeira vez Boca que atua como jogador  assumiu o time  como goleiro e conseguir garantir a vitoria da equipe . Boca  que e roupeiro da Seleção de Porto Seguro . 
 

A manhã de domingo, 27, foi de muita disputa com dribles desconcertantes e gols nos dois jogos válidos pelas semifinais do Copão Interbairros Pra Viver e Ser Feliz, no Estádio Municipal Valdivio Costa, Mercado do Povo.
No jogo de abertura, a equipe do Itapuan Impacto buscou abrir o placar desde o início e surpreendeu o time do Baianão, aos 13 minutos do primeiro tempo, com golaço de Wallas. Em seguida, ainda criou boas chances  de gols, mas num ataque surpresa aos 31 minutos, a equipe do Baianão, fez bela jogada ofensiva e empata com gol de Reinaldo, marcado pelo camisa 17 - Reinaldo (o Castanha). Na volta do segundo tempo, o elenco do Baianão mostra que a conversa do intervalo deu mais ânimo ao time e logo aos 6 minutos, Reinaldo volta a marcar virando o jogo para 2 x1. A partir desse momento, ambas as equipes passam a buscar o gol, criando grandes jogadas de ataque para alegria dos torcedores que lotaram o estádio, mas o Baianão segura o placar e vence o jogo de ida.
 
Segundo jogo

Na segunda partida, os times do Parque Ecológico e Vera Cruz também fazem um bom jogo. No primeiro tempo , as equipes se respeitam e a grande disputa se deu no meio campo, com poucas oportunidades reais de gols. Na volta do segundo tempo, jogando em casa, Parque Ecológico parte para o ataque e numa bela jogada  da intermediária, Jó – artilheiro da competição – limpa o marcador e finaliza forte de perna direita abrindo o placar.
                      Artilheiro do Copão Jô Oliveira 20 gols  
Já a equipe de Vera Cruz, na desanima e numa subida ao ataque, cria boa oportunidade de arremate e sofre penalty indiscutível. O meio campo George bate firme no canto esquerdo e converte, empatando o jogo. Já na final da partida, Pitoco bate bom chute de fora da área e depois do rebote do goleiro, Jó desperdiça boa chance de matar o jogo, deixando o placar em 1 x 1.
 
Returno
No próximo domingo, nos jogos de volta do turno, Baianão volta a enfrentar Itapuan no mesmo estádio e Vera Cruz recebe Parque Ecológico no Estádio Municipal Agnaldo Bento.


Fonte texto Ascom 
Fotos Ligeirinho No Esporte 
                                       Foto João Cordeiro / Ascom

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário