Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 27 de agosto de 2017

Itabela vence Eunápolis fora de casa e consegue liderança do grupo 16

Time do técnico Ratinho venceu por 2 a 1 no Araujão. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Time do técnico Ratinho venceu por 2 a 1 no Araujão. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
A seleção de Itabela venceu Eunápolis por 2 a 1 na tarde deste domingo (27), no estádio Araujão. O time chega aos oito pontos e assume a liderança do Grupo 16 do Intermunicipal. Eunápolis passou para a vice-liderança com sete pontos.
Itabela tentou desde o início da partida apertar a marcação no campo contra Eunápolis. Aos doze minutos, Jocélio abriu o placar com gol de pênalti. Eunápolis reagiu e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.
Itabela vence Eunápolis fora de casa e consegue liderança do grupo 16. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Itabela vence Eunápolis fora de casa e consegue liderança do grupo 16. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
A partir daí, o jogo ficou ainda mais acirrado com a disputa da bola para os dois times. Ainda no primeiro tempo, Tiuí fez o segundo gol para Itabela, dominando a partida até o término do jogo.
Itabela ficou sem um de seus jogadores quase 10 minutos após receber um cartão vermelho.
Próximo domingo, 3 de setembro, tem mais jogo para Itabela dessa vez jogando contra Itamaraju, no estádio Juarez Barbosa.

Fonte  bahiadiaadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário