Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Jô Oliveira foi o Destaque da Rodada Copão em Porto Seguro






Na rodada do ultimo domingo dia 20 do Copão ,  Jô Oliveira balançou  a rede duas vezes , em 08 Jogos disputado pelo Copão Jô Oliveira balançou a rede 19 vezes sento maior artilho em competição na historia de Porto Seguro . Jô que e jogador profissional jogou por varias equipes entre elas Madureira do Rio de Janeiro, Serrano, Jacobina Jacuipense e Flamengo de Guanambi.

Jô Oliveira que e natural de Porto Seguro morador do Baianão foi campeão da copa do Descobrimento em 2016 jogando pela seleção do Baianão, também com vários títulos de competições na Costa do Descobrimento.
 A rodada deste domingo, 20 de agosto, levou muitos torcedores e simpatizantes do bom futebol amador em diversos jogos pelo Copão Interbairros Pra Viver e Ser Feliz, que segue promovendo disputadas partidas e gols memoráveis.

O torneio que reúne mais de 32 equipes está se afunilando e chegando à fase final. Na rodada deste fim de semana o time do Parque Ecológico é o destaque, classificando para a próxima fase ao vencer de 3 x 2 a equipe de Itaporanga.
Itapuã também se garantiu, com placar de 2 x 1 contra Pindorama, classificando-se nos pênaltis e, no terceiro jogo, Vera Cruz perdeu para o Baianão de 0 x 1.

O Copão Interbairros é disputado em jogos de mata-mata, com jogos de ida e volta, sem vantagem de gols fora de casa. No próximo domingo, a rodada promete ser de muita disputa. Durante a semana, haverá reunião técnica para definição das próximas fases
 



Fonte Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário