Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TJ-BA concede Moção de Agradecimento ao presidente da FBF

Apesar da sua atividade esportiva, a Federação Bahiana de Futebol tem como um dos seus compromissos a causa social. Essa é uma bandeira defendida pela gestão do presidente Ednaldo Rodrigues.
 
Seja com doações a instituições de caridade, ou com o fomento do futebol como um meio de inclusão social para que crianças e adolescentes tenham oportunidades que não os levem aos caminhos da violência e das drogas, a entidade tem colaborado por um futuro melhor para os jovens baianos.
 
Muitas vezes, o que é um pequeno gesto para uns pode ser a esperança de dias melhores para outros. Por isso, a FBF entrou em campo mais uma vez.
 
Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a entidade tem levado crianças acolhidas em instituições de Salvador aos jogos do Campeonato Brasileiro. Um grupo de crianças teve a experiência marcante de assistir na Arena Fonte Nova o duelo entre Bahia e Fluminense, no último mês de julho.
 
Diante da disponibilidade em abraçar a causa, o presidente da FBF foi homenageado com uma Moção de Agradecimento na Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. A moção foi proposta pelo Desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá e aprovada pelos demais desembargadores.
 
Emocionado com a homenagem, o dirigente agradeceu e garantiu que dará seguimento ao projeto. "Não será apenas uma tarde de domingo inesquecível para esses garotinhos. Muitas outras virão. Vamos manter a ação e levaremos outras crianças aos jogos na Arena Fonte Nova e também no Barradão. O Tribunal de Justiça da Bahia pode contar com a Federação. Temos o prazer de apoiar essa causa", disse Rodrigues.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário