Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de setembro de 2017

2º Porto Seguro Sevens fortalece modalidade de Rugby aconteceu no ultimo sábado

 Neste sábado, 23, foi realizado com sucesso o 2º Porto Seguro Sevens,  evento tradicional na Bahia que contou com cerca de 95 atletas de todo o estado.                      
Na competição feminina, as Torukas (apelido da equipe local), ficaram com o título ao vencer as Ymborés de Vitoria da Conquista por 33 a 05. Na sequência ganharam das Quitérias de Salvador por 24 a 14. 


Stand consultores independentes Herbalife. Pré lançamento do no estádio Agnaldo Bento dos Santos #desafio15diasportoseguro

                    
No masculino a disputa foi acirrada e somente no 3º critério de desempate a equipe da casa não avançou à final. Com isso, a Final foi jogada entre Ymborés de Vitoria da Conquista e Galicia de Salvador. Melhor para os Conquistenses que ganharam por 28 a 07.                      
"Fizemos um bom evento para a cidade com ótima participação dos atletas. Quero agradecer à Prefeitura de Porto Seguro, em especial ao secretário de Esportes, Enildo da Gama, que viabilizou todo o evento e deu o apoio possível!", relatou presidente do Porto Seguro Rugby, Diego Hamilton Reis. 
                     
A próxima participação dos atletas porto-segurenses será em Salvador, dia 21 de outubro, no Estádio do Galicia Esporte Clube.
 Tendo inclusive aumentado o número de apoiadores, o RUGBY de Porto Seguro mostrou que em meio às dificuldades estão se superando. Empresas como Herbalife, Sanrad e Workout agora estão apoiando o clube com frequência. Quem quiser fazer parte é só entrar em contato com Diego Hamilton no Zap 73 988041841 e Auri no Zap 73 991005921


Fonte  Ascom Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos Ligeirinho No Esporte

























































































































































































  













Nenhum comentário:

Postar um comentário