Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Itabela mantém bom desempenho e avança para 2ª fase do Intermunicipal 2017



Itabela goleou sem dificuldades Teixeira de Freitas por 5 a 0 no Manzolão.(Foto: Clérison de Oliveira)
Itabela goleou sem dificuldades Teixeira de Freitas por 5 a 0 no Manzolão.(Foto: Clérison de Oliveira)
A seleção de Itabela fechou a primeira rodada na vice-liderança do o Grupo 16, com 11 pontos. Confirmando a boa fase e desempenho do elenco no intermunicipal, Neste domingo (10). Itabela goleou sem dificuldades Teixeira de Freitas por 5 a 0 no Manzolão.

Itabela mostrou boa qualidade em campo e dominou toda a partida.  Os gols surgiram em uma rápida sequência ainda no primeiro tempo. Itabela enfrenta a seleção de Arataca no próximo domingo (17).

BOM DESEMPENHO

Ratinho avalia como bom desempenho de Itabela na primeira rodada do campeonato. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)Ratinho avalia como bom desempenho de Itabela na primeira rodada do campeonato. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)


Sob o comando do técnico “Ratinho”, Itabela tem mostrado foco em busca do título inédito do campeonato. Nessa primeira rodada, Itabela se esforçou, focou nos treinos e isso trouxe um bom resultado para o time.

“Perdemos para o primeiro colocado apenas por saldo de gols, em um grupo com grandes seleções e comparando com os investimentos dos outros times, estamos ótimos e ficamos contente com esse resultado. Agora é continuar focado para que possamos melhorar o resultado e ficar mais próximo do título”. Avaliou o técnico Ratinho ao BAHIA DIA A DIA.
FONTE BAHIADIAADIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário