Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

8º Baba dos Operados de Dr. Cristiano Manze foi uma sucesso em Porto Seguro

Aconteceu no ultimo domingo dia 22 o oitavo Baba dos operados,  o Baba mas esperado do ano  , O Baba é um evento que marca o retorno dos pacientes submetidos a cirurgia do joelho a prática esportiva.  Juntamente a isso temos uma ação social baseada na arrecadação de alimentos para doação à instituições beneficentes. Este ano estaremos realizando a oitava edição.
O evento já foi realizada previamente em Eunápolis e Belmonte, e nos últimos anos  se concentrou na cidade Porto Seguro. O evento surgiu inicialmente de uma brincadeira dos pacientes solicitando uma partida de futebol para testar o joelho operado e, desde então, vem crescendo a cada ano.
 A cirurgia de joelho vem sendo realizada por nós na região há aproximadamente 10 anos e ao longo destes anos já operamos em torno de 850 pacientes, sendo que alguns desses mesmos participam desde a primeira edição do evento. No ano passado conseguimos atingir a meta de 1 t de alimentos para doação, que foram destinados a creche da irmã Terezinha em Eunápolis e ao centro espírita Porto da paz em Porto Seguro.
O evento foi  realizado no dia 22, a partir das 9h00 da manhã, no clube dos 40, em Porto Seguro. Após as partidas de futebol, tanto masculino quanto feminino, foi  oferecido um almoço com bebidas ,sobremesa ,frutas ,música ao vivo e atrações infantis . Em entrevista ao site Ligeirinho no Esporte o organizador da competição DR Cristiano disse que  o evento só é possível graças ao apoio de parceiros, que inclusive muitos já foram operados também, qual acreditaram na ideia e na capacidade de realizar um evento deste e conseguir ajudar pessoas necessitadas. Essa é a grande ideia: comemorar o retorno ao esporte e ainda ajudar quem precisa. Agradeceu também aos participantes pelo alimentos  que foram pra creche da irmã Terezinha em Eunápolis e ao centro espírita Porto da paz em Porto Seguro.


Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 
Por Ligeirinho No Esporte

















                                     
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário