Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Árbitros baianos são convocados para Curso RAP-FIFA Futuro III


Entre os dias 16 e 20 de outubro, a CBF, realizará mais um Curso RAP-FIFA Futuro III para árbitros promissores. O evento, organizado pela Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (ENAF) faz parte do programa de desenvolvimento da entidade.
 
O Programa de Assistência à Arbitragem (RAP) se concentra na formação dos instrutores de árbitros e especialistas técnicos comprometidos ativamente com a formação de árbitros e árbitros assistentes de elite e promissores das associações arbitrais.

Marielson Alves Silva (Foto: Gazeta Press)
Entre os convocados estão dois baianos. São eles os árbitros centrais Diego Pombo Lopez e Marielson Alves Silva. Ambos são considerados pela CBF como possíveis futuros integrantes do quadro internacional de arbitragem.
 
Durante os cinco dias de curso, em Águas de Lindóia (SP), Diego e Marielson passarão por diversar atividades como treinamento com a súmula eletrônica, avaliações físicas e teóricas, e aulas teóricas e práticas. O conteúdo será passado por renomados instrutores de arbitragem da FIFA.

Diego Pombo (Foto: Marcelo Oliveira) 
Arbitragem Feminina - Além dos dois árbitros, a arbitragem baiana também comemora a convocação de uma árbitra para o curso. Daniela Coutinho Pinto foi convocada para o RAP-FIFA Futuro III para Árbitras.
 
Ex-árbitra central do quadro internacional e hoje árbitra assistente, a baiana participará do evento entre 21 e 25 de outubro, também em Águas de Lindóia (SP).
 
Daniela Coutinho Pinto
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) parabenizam Marielson, Diego e Daniela pela convocação e deseja ao trio sucesso neste importante curso. A entidade e a comissão confiam no potencial dos seus árbitros para chegarem, em breve, ao quadro da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário