Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 15 de outubro de 2017

Com gols de Dego e Jeas seleção de Porto Seguro vence Itabuna



 Com gols de Jeas e Dego, a Seleção de Porto Seguro jogou bonito e bateu Itabuna por 2 x 0 pela primeira partida da 4ª fase do Intermunicipal Baiano 2017, no Estádio Luís Viana Filho  o Itabunão - na tarde deste domingo, (15), garantindo significativa vantagem para o jogo de volta no próximo dia 22, em Porto Seguro.

                                       Dego e Jeas / Foto Marcos Porto 
O selecionado porto-segurense mostrou superioridade em campo desde o início do primeiro tempo, quando assumiu o ritmo do jogo, impondo um bom toque de bola e jogadas velozes de ataque. Diversas chances de gols foram criadas pela equipe da Terra Mãe do Brasil, para surpresa do Itabuna.

O destaque da partida mais uma vez foi o ataque de Porto Seguro, com Jeas, um dos artilheiros do campeonato, que voltou a marcar e consolidar a vitória para a Seleção. A defesa também jogou bem postada e anulou diversas jogadas da Seleção de Itabuna. Em meio a muito nervosismo do adversário, o time de Porto Seguro dominou o meio campo.


Vantagem



O resultado de 2 x 0 garante uma ótima vantagem para a equipe porto-segurense que jogará em casa no próximo domingo e poderá perder até por 1 x 0, que garante a vaga na próxima fase. O time se reapresenta nesta terça-feira para o treinamento físico e os coletivos táticos. “A estratégia é manter o ritmo e o foco em todas as partidas. O volume de jogo do nosso time é crescente e vamos jogar sempre para ganhar”, avalia o treinador Zelito.

A expectativa é de casa cheia no jogo de volta, dia 22, no Agnaldo Bento, em Porto Seguro. O secretário Enildo Gama (Roló) afirma que “a Seleção de Porto Seguro vem convencendo com resultados de um grande futebol e empenho de todos os jogadores. A torcida vai fazer a sua parte apoiando o time para seguir avançando no Intermunicipal da Bahia”, prevê, na expectativa de público recorde para este ano.

 FONTE ASCOM
FOTOS LGIEIRINHO NO ESPORTE  

JOGO: 268 GR: 59 ITABUNA 0 x2  PORTO SEGURO DATA: 15/10/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: ITABUNA ESTÁDIO: MUNICIPAL DE ITABUNA

ÁRBITRO EDVALTER MARINHO DOS SANTOS DE: CBF/UBAITABA
ASSISTENTE 01: BISPO FLORÊNCIO SANTANA NETO DE: FBF/ITAPETINGA
ASSISTENTE 02: RUBINEI ALMEIDA SANTOS DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA 4ºARBITRO: JOSÉ ROBERTO LIMA DE OLIVEIRA DE: FBF/ITABUNA


















































 












































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário