Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 1 de outubro de 2017

Seleção de Porto Seguro venceu a seleção de Paratinga no Sudoeste da Bahia



A Seleção de Porto Seguro voltou a vencer na tarde deste domingo dia 01/10  pelo Intermunicipal 2017, na cidade de Paratinga, Sudoeste da Bahoa  contra o selecionado local, dando um grande passo para avançar no maior campeonato de futebol amador do  Brasil o Intermunicipal que esse ano reuniu 64 seleções participando .
Apesar do calor intenso, a Seleção de Porto Seguro não tomou conhecimento do mando de campo adversário e partiu para o ataque logo no início do jogo. A velocidade foi a tônica do ataque porto-segurense e em duas investidas rápidas nos primeiros 10 minutos, o goleiro paratinguense fez defesas milagrosas.
Aos 12 minutos, numa jogada bem trabalhada, Matheus recebeu na intermediária esquerda e arrematou de perna direita, Jeas aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para a meta, abrindo o placar para a Seleção de Porto Seguro.
Sem deixar a Seleção de Paratinga respirar, o ataque porto-segurense continuou impondo a velocidade e construiu novas chances de gols, mostrando que buscava definir o jogo ainda no primeiro tempo e mais uma vez, aproveitando um bom cruzamento da direita, Jeas cabeceia consciente e amplia para o time visitante.
O selecionado porto-segurense surpreende e num contra-ataque fulminante, Misgué faz ótimo cruzamento e com uma bela cabeçada, André Paulista converte para o gol, estabelecendo o placar elástico de 3 x 0 para Porto Seguro ainda no primeiro tempo.
O time de Paratinga volta para o segundo tempo mais arrumado e confiante e cria boas jogadas de ataque, aproveitando o evidente desgaste físico da Seleção de Porto Seguro. Num chute de longa distância, o goleiro Bagio é traído pelo gramado e falha, assegurando o gol de honra do time local. 
 
O jogo teve a transmissão ao vivo pela TVE Bahia com a parceira com a federação Baiana de futebol. Com apoio do site Ligeirinho No Esporte .
 
A vitória garante uma ótima vantagem para Porto Seguro na disputa pela classificação, em casa, no próximo domingo, 8, às 15h, no Estádio Agnaldo Bento dos Santos o Eterno Gigante da Feirinha.

Site Ligeirinho No Esporte a Agradece a recepção por parte  da Liga de futebol de Paratinga através do Presidente  Antonio Balbino.

Fotos Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte 

JOGO:243 GR: 50 PARATINGA 1 x 3 PORTO SEGURO DATA: 01/10/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: PARATINGA ESTÁDIO: MUNICIPAL DE PARATINGA

ÁRBITRO JAILTON MOURA SILVA FILHO DE: FBF/VITORIA DA CONQUISTA
 ASSISTENTE 01: LEANDRO DE SOUZA CRUZ DE: FBF/GUANAMBI
ASSISTENTE 02: UILSON COSTA FIGUEIREDO DE: FBF/MACAUBAS
4ºARBITRO: JOÃO BATISTA DOS SANTOS DE: FBF/PARATINGA







































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário