MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 8 de outubro de 2017

Seleção de Porto Seguro vence Paratinga e estar nas oitavas de final do Intermunicipal 2017







Com vantagem conquistada no primeiro jogo, Porto Seguro iniciou a partida de returno da 3ª fase, neste domingo, 8, contra Seleção de Paratinga , mostrando superioridade técnica e preparo físico. Aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Yuri, camisa 7,, numa jogada surpreendente de infiltração pela direita. O atacante recebeu bola cruzada na pequena área e arrematou. 
 
Sem ameaçar a defesa da Seleção de Porto Seguro, Paratinga se vê dominada e logo em seguida sofre o segundo gol, novamente com o atacante Yuri, que aproveita e bate firme da entrada da área, aproveitando jogada trabalhada pelo companheiro Jeas. 
 
Completamente envolvente, Porto Seguro continua pressionando e cria diversas oportunidades de gols e em bela jogada de ataque, o artilheiro da Seleção, Jeas, também faz o seu, depois de receber belo passe de Matheus, que fez uma grande partida, dando o tom do jogo no meio campo.
Impondo velocidade e boas tabelas, a Seleção porto-segurense investe mais uma vez nas subidas ao ataque e dessa vez, André Paulista é quem recebe belo passe, infiltra e toca na saída do goleiro de Paratinga, fazendo 4 x 0 e correndo para comemorar com o grande número de torcedores no Agnaldo Bento.
 
Para fechar a goleada, num contra-ataque fatal, Bruneco recebe bom passe e num drible desconcertante deixa o zagueiro para trás e bate na saída do goleiro, fazendo 5 x 0 para a Seleção de Porto Seguro, que se classifica com vantagem e enfrenta o selecionado de Itabuna com a primeira partida no campo adversário, no próximo domingo (15).
 
Presente ao estádio para prestigiar o time local, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, trazendo boa sorte à equipe. “A competição é longa e muito difícil, mas vemos que nossa equipe tem dado o seu melhor na busca pelo título”, disse, parabenizando os jogadores e equipe técnica pela goleada do domingo.
 
  
O presidente da Liga de futebol de Porto Seguro Cristiano Ferreira em entrevista ao site Ligeirinho No Esporte agradeceu a torcida pelo total apoio a seleção e toda diretoria da Liga e ao técnico Zé Lito é toda comissão técnica pelo excelente trabalho frente a seleção de Porto Seguro que continua invicta na competição agradeceu também o apoio da prefeitura e do vereador Bolinha. 


Por Ligeirinho  No Esporte/ Geovan Santos
Fotos João Cordeiro / Xará / Ligeirinho No Esporte


JOGO:259 GR: 50 PORTO SEGURO 5  x 0  PARATINGA DATA: 08/10/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: PORTO SEGURO ESTÁDIO: MUNICIPAL DE PORTO SEGURO

ÁRBITRO ELIAS GONÇALVES RUFINO DE: FBF/EUNÁPOLIS
ASSISTENTE 01: WESLEY SILVA SANTOS DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02: RONDINELLI GOMES SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ
4ºARBITRO: LUZIMARIO SANTOS DE SOUZA DE: FBF/PORTO SEGURO

































































































































































                   








Nenhum comentário:

Postar um comentário