Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

FBF anuncia lista de atletas convocados para Seleção Baiana Sub-20


Entre 15 de novembro e 17 de dezembro, a CBF realizará mais uma edição da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. A Federação Bahiana de Futebol está confirmada na competição, que contará com a participação de 26 Federações do país.
 
A Seleção Baiana, que há 15 anos brilhou com atletas que posteriormente ganharam fama no futebol nacional e do exterior, como Adailton, Felipe, Leandro Domingues, Dudu Cearense e Obina (Foto) terá a oportunidade de mostrar para o país as novas joias do futebol de base do estado.
 
Um grupo com jogadores destaques de clubes locais foi formado para representar a Bahia na disputa. Eles foram escolhidos pelo técnico Sérgio Araújo e sua comissão técnica.
 
Os atletas têm idade entre 18 e 20 anos. Nesta quinta-feira (9), a Federação Bahiana de Futebol anuncia o nome de cada um dos convocados.
 
São eles o goleiro Wallace (Vitória); os zagueiros Gabriel (Bahia) e Adriano (Vitória); o lateral-direito Cadu (Bahia); o lateral-esquerdo Wanderson (Teixeira de Freitas); os volantes Hugo Ribeiro (Bahia), Wesley (Bahia), Ronald (Vitória) e Mateus (Vitória); os meias Kaue (Bahia), Neyveson (Vitória), Wesley (Vitória) e Marcos (Vitória); e os atacantes Hugo Freitas (Bahia), Kaynan (Bahia), Élcio (Bahia) e Ruan Café (Vitória).
 
Já a comissão técnica, além do treinador Sérgio Araújo será formada pelos profissionais Ivan Conceição, Wallace Paixão, Mateus Jones, Victon Miller, Rosalvo Filho e Ednaldo Santos.
 
A Seleção Baiana ficará no Grupo 8, ao lado da Seleção Goiana e de outra ainda a ser definida (Rondônia, Tocantins, Amapá, ou Roraima) em uma primeira fase eliminatória. A estreia da Bahia será no dia 1º de dezembro, contra a terceira integrante do grupo ainda a ser definida.
 
Confira abaixo a tabela completa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017:
 
Leia Mais
>>FBF confirma participação na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017
Por Comunicação FBF - Foto: Divulgação / EC Vitória,

Nenhum comentário:

Postar um comentário