Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

10º jogo Beneficente Natal sem Fome foi um Sucesso Amigos Amigos de Esdras, Amaral e Junior Oronha

A equipe e Rádio e Jornalismo da Rádio Porto Brasil FM- Prestigiou A 10º Edição do jogo Beneficente " Natal Sem Fome" entre Amigos de Esdras, Amaral e Junior Oronha, que aconteceu neste sábado (09), no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, (O eterno gigante da feirinha).
A entrada foi 2 quilos de alimentos não perecíveis para serem doados a instituições e famílias carentes para proporcionar um Natal mais alegre e com comida na mesa.
Durante o eventos 50 jogadores entre Profissionais e Amadores levam alegria e um bom futebol para os amantes do esporte.
Houve também uma confraternização entre os jogadores, amigos, familiares, colaboradores e a imprensa no Espaço de lazer na Escola Canta -Vento.
A festividade foi animada com músicas de boa qualidade ao Som de Eder Bahia e Banda e Também Ideais do Samba com participação do Cantor Morceguinho.
Com o apoio dos amigos e patrocinadores os participantes se deliciaram de um excelente Churrasco e Bebidas liberadas para os presentes.

De acordo com organizadores:
"É com carinho muito especial que envio esta mensagem de agradecimento à todos que trabalharam com dedicação e amor no evento para arrecadação de alimentos para doação as pessoas realizada neste sábado.
Este também é um momento em que se faz necessário um agradecimento muito especial às pessoas que colaboraram e tornaram possível a realização desse evento
Obrigado aos nossos diretores @isaac_alexandrino @vitor.allonso @lanzinhops @rfaelbarbosaa @viniciusnassan @esdrassilva5 @jroronha @pakinha pelo brilho, pelo entusiasmo e principalmente pelo envolvimento que tiveram neste evento que vai levar o sorriso ao rosto de diversas pessoas e famílias
Não restam dúvidas que foi um verdadeiro sucesso! Agradeço a todos que ajudaram na nossa campanha do Futebol Solidário "@natal_sem_fome2017 
Para nós organizadores, será muito gratificante ver o sorriso de cada uma das crianças e famílias principalmente em uma data tão mágica como o Natal.
Agradeço em especial aos atletas que além de doações, auxiliaram na organização do evento.
As empresas que sem medir esforços nos ajudaram com patrocínio e apoio, a imprensa que fez a divulgação e a todos que estiveram presentes levando os alimentos para doação.


Fotos Aelson Souza,
Por Aelson Souza 


   











Nenhum comentário:

Postar um comentário