Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

4ª Edição do Encontro dos Árbitros da FBF foi Um Sucesso


Aconteceu no domingo dia 17 na cidade de Santo Antonio de Jesus o  grande encontro dos Árbitros da Federação Baiana de Futebol que reuniu mais de 200  árbitros para confraternizar o ano de 2017 .


Na abertura do evento foi servido um café   da manhã , depois foi  divididos os  quatros times entre os homens uma mulher em cada equipe .

O evento que aconteceu pelo quarto ano consecutivo,  no primeiro ano foi na cidade de Camamu,  no segundo ano na cidade de Ubaitaba,  e nos ultimo dois anos em Santo Antonio de Jesus.


Estiveram presentes  no evento representando a Federação Baiana de Futebol Ademilton Carige , Vidal Cordeiro, Vila Nova e Mary Dias .

Após o jogo foi servido um churrasco para os árbitros e convidados , durante  o evento  os árbitros agradeceram a Federação Baiana de futebol ,  aos familiares pelo incentivo aos mesmo pela missão da profissão pois muito viajam  ate na sexta feira pra apitar alguns jogos e so retornam  na segunda  feira .

O evento que tem a comissão formada por Edvaldo Soares Santos, Reinaldo Silva de Santana, Leonardo Menezes Farias, Moisés Ferreira Simão e Edvalter Marinho dos Santos. O site Ligeirinho No Esporte parabeniza a todos os árbitros da FBF  pelo evento e total empenho a profissão .

Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Divulgação
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário