Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Brasil começa a Copa enfrentando Suíça, Costa Rica e Sérvia

Maradona e Cafu participaram do sorteio da Copa - Foto: Kirill Kudyavtsev | AFP
Maradona e Cafu participaram do sorteio da Copa
Kirill Kudyavtsev | AFP
O Brasil terá como adversários, na primeira fase da Copa do Mundo 2018, na Rússia, pelo Grupo E, Suíça, Costa Rica e Sérvia. A definição dos oito grupos da primeira fase foi feita nesta sexta-feira, 1º, em cerimônia organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), em Moscou, gerando diversos memes nas redes sociais.
A partida de estreia da Seleção Brasileira será no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov-on-Don. Depois, o Brasil jogará com a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22. E a terceira partida será disputada em 27 de junho, contra a Sérvia.
As seleções do Brasil e Suíça se enfrentaram uma única vez em Mundiais, em 1950. O jogo foi disputado no estádio do Pacaembu e terminou empatado em 2 a 2.
Na última Copa do Mundo, a Costa Rica chegou até as quartas de final, quando foi eliminada pela Holanda. Já a Suiça foi derrotada pela Argentina nas oitavas, e a Sérvia não conseguiu se classificar.
Caso a seleção se classifique em primeiro lugar, enfrentará nas oitavas de final o segundo colocado do grupo F, formado por Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul. Entretanto, Brasil e Alemanha têm mais chances de se cruzarem em uma possível final. Caso se classifique em segundo lugar pelo grupo E, o Brasil terá pela frente o segundo colocado do grupo F.
Confira os grupos da Copa do Mundo de 2018
Grupo A:
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai
Grupo B:Portugal
Espanha
Marrocos
Irã
Grupo C:França
Austrália
Peru
Dinamarca
Grupo D:Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria
Grupo E:
Brasil terá pela frente Suíça, Costa Rica e Sérvia (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)Brasil terá pela frente Suíça, Costa Rica e Sérvia (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)
Fonte Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário