Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Copa do Descobrimento começa no domingo



Vai começar no próximo domingo (25), a sexta edição da Copa do Descobrimento de Futebol, que na rodada de abertura apresenta o duelo entre as seleções de Eunápolis e Itagimirim, às 15h, no Estádio Araujão. Para ter acesso a esse jogão, em Eunápolis, o torcedor já pode aproveitar a promoção de dois ingressos pelo preço de R$ 10.
 
Uma das competições de futebol amador mais importantes do estado, a Copa do Descobrimento terá, este ano, a participação de dez equipes: Eunápolis, Itagimirim, Itamaraju, Itabela, Mucuri, Alcobaça, Medeiros Neto, Porto Seguro, Caraíva e Teixeira de Freitas lutarão pelo título de campeão. Apenas as seleções de Eunápolis (2017) e Porto SEguro (2016) já tiveram o prazer de levantar a taça.
 
A 6ª Edição da Copa do Descobrimento de Futebol é promovida e organizada pelo portal esportivo: www.eunoesporte, em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). No ano passado, no mesmo local da partida de domingo (25), o Estádio Araújão, a equipe do Pequi, que representou a seleção de Eunápolis, sagrou-se campeã da 5ª edição, ao vencer a seleção de Itabela, pelo placar de 1x0, gol marcado por Maxwel , no primeiro tempo.

Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário