Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

JAILSON MACEDO FREITAS APITA O BAVI DESTE DOMINGO


Foi conhecido nesta quinta-feira (15) o árbitro que comandará o primeiro BAVI do ano. O experiente Jailson Macedo Freitas foi o sorteado e será o árbitro central do clássico do próximo domingo (18), pela 6ª rodada da Série A do Baianão 2018, no Barradão.
 
Jailson venceu no sorteio o também baiano Marielson Alves Silva. Já como assistentes foram escalados Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. Bruno Pereira Vasconcelos e Luanderson Lima dos Santos serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.
O sorteio, que também definiu os árbitros dos demais jogos do final de semana foi realizado no auditório da FBF, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; dos Funcionários da FBF, Nayane Queiroz e Cleverton Guimarães; e dos árbitros Diego Pombo Lopez, Luanderson Lima dos Santos, Emerson Ricardo de Almeida Andrade e Bruno Pereira Vasconcelos.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala


Foto capa: Daniel Oliveira /Foto Arena EC
Foto Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário