MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jogador da Escolinha de Futebol de Trancoso revelado pela seleção de Porto Seguro assina com o Comercial de São Paulo







Comercial apresentou nesta quarta-feira três jogadores que “sobreviveram” à peneira iniciada em meados de dezembro. O volante Gabriel Bispo e os meias Lucas e Matheus assinaram contrato. Do trio, apenas Gabriel ainda não tinha tido nenhum contato com futebol profissional.
– Meu foco era virar profissional esse ano e estou tendo a oportunidade. Quando surgiu a proposta do teste, não pensei duas vezes, sei da história do clube, sei do momento e quero fazer parte para tornar o Comercial grande novamente. É um passo importante e espero que possa ser concluído com o acesso – comentou Bispo em sua primeira entrevista como atleta do Comercial.


Antes de assinar seu primeiro contrato como jogador de futebol profissional, o volante, hoje com 20 anos, disputava partidas em uma liga amadora em Itamaraju, no interior da Bahia. Segundo Gabriel Bispo, as disputas do campeonato local, com campos pequenos e pressão de torcedores no alambrado são características, guardadas as proporções, que ele pode rever na quarta divisão de São Paulo.


– Com relação à [pressão de] torcida, é quase igual, só que aqui no Comercial tem muito mais. O campeonato lá é disputado, e aqui nessa divisão também. Tem que ter foco no trabalho e dedicação total – comentou.


Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC)
Por GloboEsporte.com, Ribeirão Preto, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário