Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 25 de fevereiro de 2018

O Congresso técnico da Copa do Descobrimento 2018 foi realizado conforme programação neste sábado (24) em Eunápolis



Com ausência apenas de um representante de Alcobaça, e com a presença dos outros 09 times que irão disputar a sexta edição da Copa do Descobrimento, foi realizado, neste sábado no Rotary Clube de Eunápolis, o Congresso técnico da Copa do Descobrimento.

O evento foi um grande sucesso, além de Luciano Santos coordenador do evento estiveram presentes várias personalidades do Futebol de Eunápolis e região, na ocasião foram discutidos o regulamento e a tabela, e definidas as datas dos jogos, formula de disputa, premiação e demais normas que estabelecem a competição, e que constam no regulamentoque foi entregue a todos.
A competição terá a abertura neste domingo no Estádio Araujão em Eunápolis, as 15 horas, quando a equipe do Pequi, detentor do título do ano passado, comandada pelo técnico Aélio Rios, enfrentará a seleção de Itagimirim.
A equipe do AMV representante de Teixeira de Freitas, conforme a RWR havia antecipado joga dia 11 no Tomatão contra a seleção de Itamaraju, que também é debutante na competição.
Valdinei Rocha Costa presidente do AMV foi um dos destaques do Congresso, sendo convidado pelo coordenador da competição Luciano a ir frente para ser apresentando de forma oficial aos presentes, sendo elogiado como um grande gerenciador do esporte de Teixeira de Freitas.
Já a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas foi desmoralizada pelo coordenador da competição Luciano Santos perante toda a plateia, Luciano Santos tachou a entidade máxima do Futebol de Teixeira de Freitas de caloteira e sem credibilidade, pois não quitou débito anterior com a Copa do Descobrimento e por esse fato a sua inscrição na competição não será mais aceita, enquanto a diretoria da entidade não se retratar e acertar o débito pendente, disse Luciano, o Débito ocorreu na gestão do senhor Edilson Salomão (Japão), essas colocações deixou o Presidente do AMV e o radialista Amadeu Ferreira presentes no Congresso, envergonhados com a desmoralização sofrida pela LFTF, no entanto eles concordam inteiramente com o coordenador da Copa do Descobrimento Luciano Santos com as suas colocações, pois não há como ir contra a verdade dos fatos.

O Congresso em termos de Rádio contou com a presença das Rádios WEBS, "Regional de Teixeira de Freitas" com Amadeu Ferreira e Show de Bola de Eunápolis,com Mauricio Cesar e equipe, as duas emissoras foram elogiadas pois se constatou que são as únicas na região a se dedicarem 100% com profissionalismo, na cobertura das competições esportivas da região sempre presente nos principais eventos.
Colegas de sites, da imprensa de Eunápolis e Porto Seguro também cobriram o evento, a exemplo de Urbino Brito, e Ligeirinho na Fita, que inclusive foi o apresentar do Congresso.

Veja tabela da primeira rodada

Hoje 25

Pequi X Itagimirim

Domingo dia 04/03

Itabela X Caraíva.
Medeiros Neto X Vitória VIp de Itabatan.
Alcobaça X Itamaraju.

Fonte texto Da Redação da Rádio Web Regional /Renatinho oxarope 
Por Ligeirinho No Esporte 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário