MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Público comparece, Nova Esperança vence e fatura título no Juca Rosa.



 
Nem mesmo o tempo chuvoso desanimou os amantes do futebol que compareceram em grande número para acompanhar de perto a grande final do 26º Campeonato “Ailton Goncalves” de Futebol do Bairro Juca Rosa; Como de costume em jogos decisivos o entorno do campo estava superlotado.
O duelo decisivo entre o time do bairro Juca Rosa versus o Nova Esperança do bairro Alecrim I foi bastante movimento; Ainda na primeira etapa o atleta Clebinho do Nova Esperança balançou as redes abrindo o placar, na volta do intervalo foi a vez do atleta carlos do Boca do Juca Rosa marcar para delírio da torcida que em maior número torcia para o time do bairro.
 Na sequência Luciano Huck colocou novamente o time do bairro Alecrim I na frente do placar e no finalzinho, aproveitando um contra-ataque fulminante Huck marcou mais um gol, dando números finais ao jogo decisivo, 3 a 1.
Além do bom público, ambulantes locais comercializaram vários tipos de lanches e bebidas variadas, faturando uma grana extra em pleno domingão.
Após o apito final a torcida do Nova Esperança, mesmo em menor número fez a festa no campo do Juca Rosa.
Ao time campeão do Nova Esperança foi entregue o troféu e medalhas, mais uma quantia de R$ 4 mil, ao vice-campeão Juca Rosa foi entregue o troféu e medalhas, mais uma quantia de R$ 2 mil; O artilheiro da competição foi o Juliano do Sincom/Ypiranga com 7 gols, o goleiro destaque Negão do Nova Esperança, o craque do campeonato Daniel do Juca Rosa, o destaque da final Luciano Huck do Nova Esperança e o gol mais bonito do campeonato Boca do Juca Rosa, todos foram premiados com troféus.
Organizado por Orlando Araújo (Lando) esta edição do Campeonato “Ailton Goncalves” de Futebol do Bairro Juca Rosa, teve a maior premiação em dinheiro da história e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis através do prefeito Baiôco, do superintendente de esportes Tiago Moura, do desportista Cláudio Wella e da Schin.

Curta nossa Fan Page no Face:
https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/
Por Joilson Caldeira 
fotos Ligeirinho No Esporte 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário