MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

VITÓRIA BATE JACUIPENSE E REASSUME A SEGUNDA POSIÇÃO

Disputados os jogos atrasados da 5ª e 6ª rodadas, respectivamente, do Campeonato Baiano da Série A, a liderança continua nas mãos da Juazeirense, com 16 pontos. Após vencer o Jacuipense, por 1x0, na tarde desta quinta-feira (22), no complemento da partida que foi interrompida na noite de quarta-feira (21), por problemas de energia elétrica no Estádio Eliel Martins, o Vitória reassumiu a vice-liderança da competição estadual, com 13 pontos.  E na noite de quarta-feira (21), o Bahia de Feira derrotou o Fluminense, por 2x0, no Estádio Alberto Oliveira. Completam o G-4 da primeira fase, o Bahia, com 11, e o Jequié, com 10 pontos.
Com muito sol em Riachão do Jacuípe, Jacuipense e Vitória reiniciaram a partida na tarde desta quinta-feira (22), no Estádio Eliel Martins. Pedro Botelho havia feito 1 a 0 para o rubro-negro, aos 42 minutos do primeiro tempo, completando de cabeça um cruzamento de Guilherme Costa, na noite anterior. E o placar não foi mais alterado.
Na quarta-feira (21) à noite, em Feira de Santana, o Tremendão levou a melhor sobre o Touro do Sertão, ao vencer por 2 a 0, gols de Deon, aos 24, e Bruninho, aos 42 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Bahia de Feira fica na sexta posição, com 10 pontos, a mesma pontuação do Fluminense, que é o quinto colocado pelo critério de maior saldo de gols (1 contra -1).
A 7ª rodada começa neste sábado (24), às 17h, com Bahia de Feira x Vitória da Conquista, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. No domingo (25), serão disputados mais quatro jogos: Jacuipense x Jacobina, às 15h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe; às 16h, Bahia x Atlântico, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e Fluminense x Juazeirense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana; e, às 17h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, jogam Jequié x Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário