Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

X COPA BAHIA FUTEBOL DE BASE F REALIZADA EM ITAMARAJU.BA FOI SUCESSO


Na semana entre os dias 27 de Janeiro a 03 de Fevereiro, a cidade de Itamaraju-Bahia, sediou a X (décima) Edição da Copa Bahia Futebol de Base, com as seguintes categorias: Sub 11/12 (06/07), Sub 13/14 (04/05), Sub 15/16 (02/03) e o Sub 17/18 (00/01) com o intuito de revelar novos atletas para o cenário do futebol nacional.


Várias equipes de toda a Bahia estiveram presentes, como: Juventus (Feira de Santana), Gol Olímpico (Caetité), Vila da Conquista (Vitória da Conquista), Projeto Social UFC (Teixeira de Freitas), JJA (Itabuna), Escolinha do Poções e Estrela do Amanhã (Poções), Escolinha de Futebol de Trancoso (Trancoso), Asa Branca (Itororó), Escolinha do Bahia (Jequié), Escolinha da Chapecoense e Pedra Afiada (Itambé), Projeto Pé na Bola (Uruçuca), Ala Madrid (Porto Seguro), Escolinha do Cruzeiro (Porto Seguro), além da equipe anfitriãs (casa); Escolinha do Vitória, Escolinha Real Serrano e Escolinha Atlanta (Itamaraju).


A Copa Bahia Futebol de Base, além de incentivar a prática esportiva para atletas de várias categorias, ainda conta com a presença de vários observadores técnicos de clube de grandes estruturas no cenário nacional. Por exemplo, Márcio Willian (Observador do Clube de Regatas Flamengo), Adilton (Esporte Clube Bahia) e o grande empresário Mineiro do Bahia Soccer. 


Nesta edição, o "Papa Títulos" foi a Escolinha de Futebol de Trancoso que foi campeã em três categorias. Comandadas pelo experiente Junior Trancoso a Escolinha foi um dos destaques da Copa.

Campeã Categoria Pré Mirim - Escolinha de Futebol de Trancoso
A Categoria Pré Mirim teve como grande campeã a Escolinha de Futebol de Trancoso vencendo a equipe do Juventus de Feira de Santana nos pênaltis.

Campeã da Categoria Mirim - Escolinha de Futebol de Trancoso
Em mais uma categoria a Escolinha de Futebol de Trancoso foi a grande campeã, vencendo a equipe do Projeto Social UFC pelo placar de 2 a 1.

Campeã da Categoria Infantil - Escolinha de Futebol de Trancoso
E para fechar a série de troféus na competição da X Edição da Copa Bahia, mais uma vez quem papou o título foi a Escolinha de Futebol de Trancoso. Desta vez pela categoria Infantil quando nos pênaltis venceu a Escolinha Vila da Conquista.

Campeã da Categoria Juvenil - Escolinha de Futebol do Vitória
A equipe da Escolinha do Vitória de Itamaraju conquistou o título da categoria Juvenil ao vencer pelo placar de 1 a 0 a boa equipe do JJA de Itabuna.


A MG Eventos Esportivos, relatou que aproximadamente 800 atletas e comissão técnica estiveram presentes nesta edição da Copa Bahia. O Coordenador da Copa, o senhor Gerllan agradece a todos, em especial a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, ao grande "guerreiro" Pebinha Produções, Presidentes de Escolinhas, Treinadores, Atletas, Árbitros, Motoristas, Sr. Mário, Sr. Dai, e todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram com este grande evento.
Aguardemos agora a próxima edição deste evento que já virou tradição no futebol nacional.














Fotos/Créditos: Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva
Publicado em: 05/02

Fotos da Escolinha de Futebol de Trancoso arquivos pessoais Junior Mares campeã em três categorias .



















Nenhum comentário:

Postar um comentário