MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de março de 2018

REUNIÃO DEFINIU COMPETIÇÕES EM PORTO SEGURO


Aconteceu na manhã deste dia 20 de Março na Secretaria de Esportes e lazer, a reunião que definiu os participantes e sorteio do grupo dos mesmos para a realização da 6• edição do  Campeonato Municipal de Futebol de Porto Seguro, Promovido pela Liga de Futebol de Porto Seguro, a reunião foi um sucesso e contou com presenças dos representantes de 16 equipes que irão participar, alguns presidentes compareceram, outros que não puderam mandaram seus representantes.
Além deles estiveram presente o Secretário de Esportes Enildo da Gama "Rolo" o Diretor de Arbitragem da Liga Reginaldo Menezes Os Diretores da Liga Laninho, Saramandaia, Zagueirinho que  tbm são presidente de clubes filiados.

O presidente do "Cristiano Ferreira, falou das dificuldades e do prazer de dirigir a Liga, que hoje pelas competições e realizações de eventos pode ser considerada uma entidade de referência no sul e extremo sul da Bahia  .


Sobre o Campeonato Municipal, Cristiano rasgou elogios aos presidentes presentes e disse que é uma competição muito importante onde através dela, surge talentos para a Seleção de Porto Seguro e até para o  futebol profissional .

Ele citou o exemplo de uma competição nos mesmo moldes que acontece que é o campeonato de Base que já  vai para 2018, e disse que o futebol é o mais democráticos dos esportes.

O troféu ao campeão levará o título de Troféu  Isabel costa Bel da TOPS Uma das fundadoras da torcida organizada e incentivadora da seleção de Porto Seguro . Falecida este ano
Participaram também da reunião, membros da secretaria de Esportes e dezenas de atletas que estavam anciioso para o início da competição mais importante do município de Porto Seguro  que tem o apoio e reconhecimento  da FBF Federação Baiana de Futebol.



Fonte Ascom da Liga
Fotos Ascom da Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário