Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 25 de março de 2018

Seleção do Baianão empate diante do Pequi de Eunápolis pela Copa do Descobrimento


 
         Portela na comemoração do Gol de empate do time do Baianão 

O duelo que aconteceu no estádio Agnaldo Bento o eterno gigante da feirinha  na cidade de Porto Seguro na data do domingo dia 24 ,  foi cercado de grandes emoções do início até o apito final.

Ainda na primeira etapa da partida o atacante Jô da equipe do Baianão abriu o placar colocando os donos da casa em vantagem, no finalzinho do primeiro tempo o atleta Miller reforço de peso da equipe do Pequi marcou dois gols em sequência virando o placar a favor do time eunapolitano.
Na volta do intervalo o Baianão foi para cima buscando a igualdade no placar mas, os comandados do técnico Aélio Rios suportou bem a pressão, até que o comandante do Baianão o técnico Coroa colocou em campo o atacante Portela que incendiou a partida e aos 39 minutos da etapa complementar aproveitando uma brecha no sistema defensivo do Pequi Portela marcou o gol de empate da partida para delírio da torcida que compareceu em bom público ao "Gigante da Feirinha".
 
O jogo recheado de gols que terminou empatado pelo visto agradou as duas equipes, pelo lado do Baianão o meia-atacante Alex falou sobre a partida: "Saímos na frente, poderíamos ter dominado a partida mas, no final do primeiro tempo vacilamos e levamos dois gols, o que me deixa feliz é saber que no segundo tempo dominamos as principais ações da partida o que culminou com gol de Portela, por pouco não saímos de campo com resultado de vitória" destacou Alex.
 
Já o técnico Aélio Rios destacou o fato que mesmo atuando fora de casa o Pequi com o empate mantém a liderança do grupo: Fizemos uma boa partida apesar de ter tomado o gol do empate nos minutos finais o resultado nos mantém Invictos e líderes do grupo" acrescentou o treinador.
 

O desportista Cláudio Wella acompanhou de perto clássico envolvendo as duas equipes na tarde deste domingo, dia 25. Wella que vem dando o apoio as duas equipes

Embora a maioria da torcida no estádio era do time do Baianão, muitos torcedores de Eunápolis compareceram para torcer pelo time do Pequi, eufórico com a partida o desportista Cláudio Wella falou sobre o clássico da Costa do descobrimento "É um jogo grande, Baianão e Pequi estão na competição representando dois grandes municípios com tradição no futebol, sou parceiro dos dois times, colaboro com as duas diretorias e confesso que o empate para mim foi um resultado muito bom" ressaltou o desportista.


Jogo 14
Grupo 01
BAIANÃO 2  X 2  PEQUI DE EUNÁPOLIS
Data 25/03/2018
Hora: 15h00min
Categoria: Amador
Local: Porto Seguro
Estádio: Estádio de Porto Seguro
Árbitro Central:
JERRY PESSOA BESSA
FBF: ITAMARAJU
Assistente 1:
UELTON BISPO BONFIM
FBF: ITAMARAJU
Assistente 2:
JOSÉ ODAIR ALVES NUNES
FBF: ITAMARAJU
4º Árbitro:
REGINALDO MENEZES SANTOS
FBF: PORTO SEGURO




Confira os resultados deste domingo e os jogos da próxima rodada.

Resultados:
Domingo, dia 25/03
Baianão 2x2 Pequi
Caraíva 2x2 Itagimirim
Alcobaça 2x0 Muciri
Medeiros Neto 0x1 T. de Freitas

Próximos jogos:
Domingo, dia 01/04
Itagimirim x Itabela
Caraíva x Baianão
Itamaraju x Medeiros Neto
Tx. de Freitas x Mucuri

Por Joilson Caldeira
Fotos Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos
Curta nossa Fan Page no Face:

https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/




























































































 










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário