Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 11 de março de 2018

Apesar do bom jogo, Portela empata em casa na abertura da série B do Baianão

Teixeira de Freitas – Começou. Teve início para o Portela a série B do Campeonato Baiano 2018. Na tarde deste domingo (11), no estádio Tomatão, o time teixeirense recebeu o Conquista pela primeira rodada da competição. Apesar de não contar com todos os jogadores, alguns por não está regularizados e outros por contusão, o time do técnico Duzinho fez uma boa partida, sobretudo na segunda etapa.O primeiro tempo começou com o time do Portela em cima, marcando sob pressão tentando roubar a bola no campo do adversário. Já o Conquista, explorava o contra-ataque, principalmente pelo lado direito de ataque.A primeira chance do Portela apareceu aos 21 minutos de jogo. Em grande jogada individual de Iago passou por um adversário, quando ia tentar driblar o outro a bola sobrou para Alberquino que tentou o chute mais foi travado e a bola acabou voltando para Iago, que no bico da grande área bateu de chapa e a bola passou muito perto da meta do goleiro do Conquista.Outra boa oportunidade do Portela foi a cobrança de falta do meia Narciso, que novamente o goleiro do Conquista fez um grande defesa.O time de Conquista teve a sua melhor oportunidade em todo o jogo aos 32 minutos do primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque pela direita, Jairo recebeu cruzamento e sozinho cabeceou para fora desperdiçando uma chance clara de gol para o time conquistense.Na volta do segundo tempo, o time do Portela voltou com tudo. Com time mais compactado, o Portela acurralou o seu adversário que praticamente não atacou na segunda etapa.
Os dois laterais do Portela voltaram com tudo na etapa complementar. Tanto Adson quanto Isaac apareceram mais e foi pelas laterais que nasceram as principais jogadas do Portela no segundo tempo.Narciso e Alberquino tentaram fazer o gol da vitória com chutes de fora da área, mas faltou pontaria e as bolas que foram no gol o goleiro Jefferson conseguiu fazer a defesa. Outra boa opção de ataque, foi o rápido atacante Iago, que para muitos foi o melhor da partida. Desde o início da partida ele queria jogo. Buscava a bola, tentava em uma jogada individual quebrar a defesa imposta pelo seu adversário, além de arriscar chutes de fora de área.Apesar do volume de jogo maior, das melhores chances de gol, o Portela não conseguiu fazer o gol que desse a vitória na estreia. Ficou evidente que falta um homem gol, uma referência lá na frente. O placar final foi mesmo 0 a 0.
O empate ficou com um gostinho amargo para o Portela que precisava ganhar dentro de casa. O técnico Duzinho terá a semana para preparar a equipe que enfrenta no próximo sábado, dia 17, o Galícia, às 15 horas no estádio Pituaçu, em Salvador.Ficha Técnica
Portela atuou com: 01-Abílio, 03-Kemerson, 04-Magrão, 05-Leandro, 06-Isaac, 07-Lan, 08-Alberquino, 09-Abraaão, 10-Narciso, 11-Iago e 22-Adson. Técnico: Duzinho.
Suplentes: 14-Eduardo, 15-Nicolas, 16-Júnior, 17-Nego, 18-Fabinho, 19-Washington, 20-Ru, 21-Mito, 23-Thiago.
Conquista foi a campo com: 01-Jefferson, 02-Matheus, 03-Klezio, 04-Rafael, 05-Gabriel, 06-Marquinhos, 07- Bruno Lopes, 08-Ueliton, 09-Jairo, 10-Rogério Rios e 11-Mateus Régis. Técnico: Beto Oliveira.
Reservas: 12-Renan, 13-Rivaldo, 14-Alberto, 15-Moraes, 16-Victor, 17-Bruno Jardim, 18-Elias, 19-Nailson e 20-Vinicius.
Público pagante: 287
Público não pagante: 28
Público geral: 315
Renda: R$ 5.740,00
Árbitro: Moisés Simão – CBF/Maracás
Assistente 01: Wesley Silva Santos – FBF/Itabuna
Assistente 02: Adenilson José Rodrigues – FBF/Ilhéus
Quarto Árbitro: Antônio Marcelino Belmonte Vieira – FBF/IlhéusPor Luan Mota/Esporte na Mídia
Fotos  Luan Mota/Esporte na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário