Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 28 de abril de 2018

Alunos da Faculdade Monte Negro recebem “Certificado” de participação na Meia Maratona do Descobrimento

Foto: Gutemberg Stolze


Integrantes do quadro de Staffs que atuaram no apoio à 3ª Meia Maratona do Descobrimento 2018, alunos de Educação Física da Faculdade Monte Negro receberam “Certificados” participação na noite da última sexta-feira 27/04. Entregue pelos diretores da Vida Sport, Vidal Bahia e Murilo Coelho, os certificados serão utilizados como hora/aula no currículo de estágios dos alunos.


Aproximadamente 100 Staffs voluntários atuaram no evento que foi realizado no último dia 15/04, dentre estes, cerca de 70 são alunos da Faculdade Monte Negro. “Gostaria de agradecer imensamente a todos os voluntários, a atuação de vocês foi alvo de dezenas de elogios”, destacou Vidal Bahia que completou dizendo, “Vocês fazem parte do sucesso do evento”.


Logo após a entrega dos certificados os alunos participaram do sorteio de dois tênis e canecas da Meia Maratona do Descobrimento. “O sorteio é apenas um ato simbólico em agradecimento ao belíssimo trabalho desenvolvido por todos o Staffs, o engajamento, dedicação de cada um resultou no grande sucesso do evento”, declarou Murilo Coelho.




Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário