Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 22 de abril de 2018

Bahia brilha na Rodada do Brasileirão


A festa na Bahia neste final de semana foi da torcida tricolor. O Bahia foi o único representante baiano a vencer no Brasileirão.
 
No sábado (21), o Esquadrão recebeu o Santos, na Arena Fonte Nova, e com um gol de Júnior Brumado, no último minuto derrotou o Peixe por 1 a 0. O Bahia marcou seus primeiros três pontos e assumiu a 13ª colocação na Série A.
 
Pela mesma competição, neste domingo (22), o Vitória não repetiu o sucesso do rival e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no Independência. Ainda sem vencer e com um ponto conquistado, o Leão ficou na 15ª colocação e poder perder mais uma posição no encerramento da rodada, nesta segunda-feira (23).

Júnior Brumado marcou o gol do triunfo do Bahia sobre o Santos 
Quem também sofreu derrota neste domingo foi a Juazeirense. Pela Série C, o Cancão de Fogo caiu diante do ABC, em Natal, com revés por 1 a 0. Com duas derrotas na terceira divisão do Brasileirão, o time de Juazeiro é o lanterna do Grupo A, sem pontos marcados.
 
Já pela Série D, Fluminense de Feira e Jacuipense estrearam sem triunfo. O Touro foi até Campina Grande-PB e perdeu para o Campinense por 1 a 0. Por sua vez, o Leão do Sisal recebeu o Central-PE no Eliel Martins e ficou no empate de 1 a 1.
 
Nesta segunda-feira (23) será a vez do Vitória da Conquista estrear na Série D diante do Treze-PB, no Lomanto Júnior.
 
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fonte Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário