Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de maio de 2018

1ª Corrida , Caminhada e Dança LC foi um Sucesso



Aconteceu na manhã do domingo dia 27 a primeira corrida caminhada e dança em Porto Seguro  o evento contou com a organização da Liga das corredoras em Porto Seguro .

Apensar da chuva  na terra mãe do Brasil no ultimo domingo  o evento foi um sucesso . O evento teve a largada na pitangueira   até o complexo de lazer  Toatoa.
Na chegada no Toatoa  , teve aula de Dança com os instrutores do Programa Esporte e lazer da Cidade  “PELC” ,   após a aula de Dança  foi servido uma belíssimo mesa de frutas aos participantes .
 

Na rede social Facebook Marina organizadora do evento   fez a nota de agradecimento segue abaixo 

A palavra hoje é GRATIDÃO , Quero agradecer a cada uma de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Obrigado, equipe LC! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro.

Cada uma de vocês contribuiram para o bom funcionamento da equipe e do evento, permitindo assim que os nossos projetos sejam realizados sempre com sucesso. Todas estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, pela presença, pela dedicação de sempre, e pelo espírito de união e sacrifício que existe nesta equipe! E aos que estiveram presentes e puderam conhecer um pouco da nossa filosofia de vida e missão, em sempre elevar a autoestima das mulheres por meio da prática da corrida de rua. Foi uma manhã mágica e especial! Muito obrigada a todas que estiveram presentes e apoiadores.


#LC



Fotos facebook dos participantes
Por Ligeirinho  No Esporte / Geovan Santos





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário