Mais um jogo sem fazer gol, mais uma partida perdida fora de casa, grito de Olé da torcida adversária... Tricolor, pode escolher o que mais o irritou na derrota de 2 a 0 do Bahia frente ao Sport, na Ilha do Retiro, neste domingo, 6. Porque não faltaram motivos para indignar o torcedor. O Esquadrão até causou a ilusão, nos primeiros minutos, de que daria trabalho ao Leão, mas a impressão durou pouco. Nove minutos, para ser exato. De lá em diante, o que se viu foi um time acuado, sem criatividade e refém das defesas de Douglas Friedrich para não sair de Recife com um resultado ainda pior.
Após o terceiro jogo seguido sem marcar gol, o Bahia inicia a semana em 15º no Brasileirão e pode cair ainda mais, caso a Chapecoense vença o Paraná nesta segunda, 7, às 20h.
Como se não bastassem tantos problemas, quando passar o trauma de mais uma derrota, o Bahia precisa ainda ‘virar a chave’ para a Copa do Brasil: quarta-feira (9) tem a primeira partida das oitavas de final, contra o Vasco, na Arena Fonte Nova.
Por Felipe Paranhos / Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário