Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de maio de 2018

DISPUTA PELO TROFÉU MELHORES DA COPA DO DESCOBRIMENTO ESTÁ APERTADA

As disputas individuais por posição pelo Troféu Melhores da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, está muito apertada. Neste exato momento, vários atletas das equipes: Alcobaça, Mucuri, Medeiros Neto, Pequi de Eunápolis, Baianão, Caraíva, Itamaraju e Itagimirim, estão com atletas entre os melhores, a votação está sendo feita pela imprensa especializada que está acompanhando.
A coordenação do prêmio, disse que são vários os critérios que serão analisados na eleição dos melhores, dentre eles maior atuações em jogos durante toda competição. “Será uma injustiça dos votantes, eleger um atleta que chegou agora e jogar um ou dois jogos, mesma coisa aquele atleta que foi inscrito no início, mas só jogou uma, duas ou três partidas e depois priorizou outros campeonatos, enquanto um time manteve o elenco o tempo todo na competição, isso tem que ser visto e levado em consideração para ser eleito”. Disse um dos coordenadores.
Também serão eleitos: Melhor torcida, o gol mais bonito, atletas revelações, craque da copa, treinador, árbitro e auxiliares, tudo isso será divulgado em junho durante a final da Copa do Descobrimento.
Fonte eunoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário